top of page

Equilíbrio com foco nos resultados positivos



Um dos diferenciais da Tilp & Wermont é a abrangência do portfólio. Atuamos no mercado de Real Estate (imobiliário), onde nos especializamos na assessoria e na intermediação de negócios corporativos, em especial aqueles de grande porte. Também fazem parte do portfólio operações de M&A e a apresentação de novos negócios para investidores.

Apesar das diferentes possibilidades, nossas ações são sempre pautadas pelo bom senso e o respeito aos interesses das partes envolvidas.

Conhecemos bem este mercado e entendemos que o equilíbrio entre a abordagem técnica e comercial, somado à discrição e a uma visão multissetorial, gera resultados positivos.

A experiência nos ensinou a blindar nosso cliente contra preocupações que não devem fazer parte da negociação como, por exemplo, a ansiedade. Sim, ela é bastante comum e parece inofensiva, mas pode prejudicar arranjos promissores.

Mas apesar dessa “blindagem”, nossa equipe se mantém atenta e, ao percebermos algo diferente, imediatamente atuamos para entender o que está acontecendo e agir em prol do cliente.

Que tal agendamos uma conversa?

47 3025.7373 ou negocios@tilpwermont.com

2 visualizações0 comentário
bottom of page