top of page
  • txdias

Mais um cliente Tilp & Wermont inicia atividades no Centro Empresarial Parque das Nascentes


A Miami Franquias é a nova empresa a se instalar no Centro Empresarial Parque das Nascentes (CEPAN), no bairro Bom Retiro. A empresa, que faz parte do Grupo Miami, mudou-se do centro da cidade para um local mais amplo e próximo da natureza, de um shopping e das universidades, e está ocupando uma área de 150 metros quadrados.


Toda a intermediação foi feita pela equipe da Tilp & Wermont Business Advisory, que se orgulha de estar à frente da comercialização destes espaços no Centro Empresarial Parque das Nascentes (antiga Arena Opa), aberta há poucos meses.


A partir de 20 metros quadrados já é possível estar presente neste grande empreendimento empresarial com espaços amplos e modernos já edificados, destinado a empresas e profissionais liberais, como escritórios de contabilidade, advocacia, startups, empresas de TI, consultoria, assessoria e trader.


Na imagem, um dos sócios da Tilp & Wermont, Jonas Tilp, com a equipe da Miami Franquias: Patrick Sgrott, Willians Lucas, Renan Rangel, Guilherme Testoni e Matheus Gomes.







58 visualizações0 comentário
bottom of page