Reta final: novidades sobre o Parque Empresarial que vai abrigar a ZPE Parnaíba, no Piauí

A Zona de Processamento de Exportação - ZPE Parnaíba, localizada no norte do Estado do Piauí, será a segunda ZPE a entrar em operação no Brasil. É a primeira após o novo marco regulatório que atribui mais liberalidade a essa área, que conta com a presença do Governo Federal, por meio da Receita Federal e de outros órgãos regulatórios.
A Tilp & Wermont Business Advisory assessora o desenvolvimento de quatro parques empresariais no Piauí, entre eles, esse que abriga a ZPE Parnaíba – que tem inauguração prevista para a primeira quinzena de dezembro/2021, inclusive com o início da operação da Receita Federal.
Jonas Tilp, sócio da Tilp & Wermont, reforça que consolidando a atual relação de câmbio, que torna o Brasil competitivo para o fornecimento internacional e fortalece a indústria nacional, estruturar-se em uma ZPE pode representar uma série de vantagens para as empresas.
“Atuar na assessoria desse projeto potencializa negócios, gera oportunidades e uma intensa troca de experiências entre os Estados que a Tilp & Wermont tem atuação”, confirma Jonas.
A foto destaca Jonas em reunião com a equipe responsável pela consolidação deste Parque Empresarial no Piauí.
#PI #SC #desenvolvimento #economia #InvestePiaui #SC #ParquesEmpresariais
#Tecnologia #ZPEParnaiba #ZPEPiaui #ZPE #TilpWemont