top of page

Reta final: novidades sobre o Parque Empresarial que vai abrigar a ZPE Parnaíba, no Piauí



A Zona de Processamento de Exportação - ZPE Parnaíba, localizada no norte do Estado do Piauí, será a segunda ZPE a entrar em operação no Brasil. É a primeira após o novo marco regulatório que atribui mais liberalidade a essa área, que conta com a presença do Governo Federal, por meio da Receita Federal e de outros órgãos regulatórios.


A Tilp & Wermont Business Advisory assessora o desenvolvimento de quatro parques empresariais no Piauí, entre eles, esse que abriga a ZPE Parnaíba – que tem inauguração prevista para a primeira quinzena de dezembro/2021, inclusive com o início da operação da Receita Federal.


Jonas Tilp, sócio da Tilp & Wermont, reforça que consolidando a atual relação de câmbio, que torna o Brasil competitivo para o fornecimento internacional e fortalece a indústria nacional, estruturar-se em uma ZPE pode representar uma série de vantagens para as empresas.


“Atuar na assessoria desse projeto potencializa negócios, gera oportunidades e uma intensa troca de experiências entre os Estados que a Tilp & Wermont tem atuação”, confirma Jonas.


A foto destaca Jonas em reunião com a equipe responsável pela consolidação deste Parque Empresarial no Piauí.


17 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page