Buscar
  • Tilp & Wermont

Quatro dicas para quem planeja realizar um negócio corporativo




Independentemente da situação do mercado, viabilizar um negócio corporativo é um assunto que requer conhecimento e atenção plena. Ciente de que vivemos um momento onde compartilhar é palavra de ordem, a Tilp & Wermont preparou “Quatro dicas para quem planeja realizar um negócio corporativo”. Confira:

1. Inicie com a escolha de uma boa assessoria. O acompanhamento de especialistas capacitados e experientes torna o processo mais ágil, seguro e, na grande maioria das vezes, gera melhores resultados.

2. Assegure-se de que a sua assessoria realizará uma análise minuciosa do negócio, do mercado e da legislação. Além das oportunidades, esses profissionais permanecerão atentos aos riscos e dedicados a estudar os cenários e a sua viabilidade, tanto técnica quanto econômica.

3. Ao identificar e abordar potenciais interessados, o assessor assume ou acompanha de perto a negociação, avalia cada detalhe e o aconselha à melhor decisão.

4. Mantenha a calma. A assessoria é a inteligência do negócio. São especialistas que trabalham para somar e agregar valor a todas as etapas, desde o aconselhamento até a tomada decisão, a assinatura do contrato e após o fechamento.

A Tilp & Wermont é uma boutique de negócios. Somos especialistas na assessoria e intermediação de negociações, em especial nos segmentos de Real Estate, M&A e Novos Negócios. Vamos agendar uma reunião?

#advisoy #JoinvilleSC #investidor #investimentoimobiliario #realestate #DrivenbyExcellence

0 visualização

Siga-nos

T +55  (47) 30257373

©2019 by Tilp & Wermont. Proudly created with Wix.com