Outubro Rosa: juntos pela saúde, prevenção e cuidado



Saúde é um tema fundamental, que deve fazer parte das nossas prioridades.


Outubro é um mês que a gente sempre para e reflete sobre isso. É quando campanhas e ações espalhadas por todo o mundo levantam a bandeira da prevenção, do cuidado e de um olhar atento para o próprio corpo em busca de sinais.


A campanha Outubro Rosa mobiliza, em sua grande maioria, as mulheres – mas não pense que os homens ficam indiferentes. Além do câncer de mama acometer também homens, nosso olhar empático e resiliente se volta às mulheres que fazem parte das nossas vidas.


Mãe, esposa, filhas, irmãs, parentes, amigas, colegas de trabalho... queremos que vocês estejam bem, felizes e saudáveis.


Capitaneada pelas Redes Femininas de Combate ao Câncer de todo o país, o Outubro Rosa ressalta a importância do autoexame, da mamografia, do olhar periódico de um médico, dos exames de rotina, entre outros.


Fica o convite da equipe Tilp & Wermont: mobilize-se! Incentive as mulheres que fazem parte da sua vida para que elas sigam os protocolos de prevenção ao câncer de mama.


Quais são eles? Alimentação adequada, prática de exercícios físicos, dormir bem, evitar fumar e não consumir bebidas alcoólicas em excesso. Sim, são hábitos que previnem o câncer de mama e também uma série de outras doenças.


Priorize a saúde! Faça a diferença na sua vida e na vida das pessoas que convivem com você. Estamos certos de que os resultados serão positivos em todos os aspectos, inclusive no âmbito profissional.


Imagem: www.freepick.com

#outubrorosa #redefemininadecombateaocancer #autoexame #mamografia #saude #prioridade #TilpWermont #negocioscorporativos #SC #PR #PI #Joinville #Curitiba #businessadvisory #realestate #condominiosempresariais

1 visualização0 comentário