No PR: Power Center focado em decoração é um dos novos projetos da Tilp & Wermont



Hoje você vai conhecer mais um projeto de desenvolvimento imobiliário que está sendo realizado pela Tilp & Wermont, desta vez em Ponta Grossa (PR).


É a requalificação do espaço ocupado pela antiga fábrica da Monofil, Companhia Industrial de Monofilamentos.


A Tilp & Wermont propõe a transformação do espaço de forma que ele possa abrigar um Power Center focado na área de decoração, oportunizando que os pontagrossenses encontrem em sua própria cidade soluções que hoje, em geral, buscam nos grandes centros, como Curitiba ou São Paulo.


Power Center é um modelo de negócio semelhante ao de um Shopping Center, mas onde há uma ou duas âncoras, além das demais lojas e prestadores de serviço, que agregam soluções e comodidade a quem frequenta o local.


A Tilp & Wermont atua na proposta de desenvolvimento imobiliário e será responsável pela coordenação da locação dos espaços.


Os sócios da Tilp & Wermont, Claudio Werner e Jonas Tilp, sentem-se orgulhosos por contribuir com a reformulação deste espaço que já foi tão importante para o desenvolvimento da região.


“Dedicamos tempo, estudamos as necessidades, as particularidades e as oportunidades de Ponta Grossa para entendermos melhor o uso, oportuno e adequado, que trará desenvolvimento, geração de emprego e renda e conveniência para a cidade”, reforça Jonas Tilp.


Vale destacar que a comercialização destes espaços inicia nos próximos meses e a operação do Power Center está prevista para acontecer no primeiro semestre de 2022.


Quer conhecer melhor o trabalho da Tilp & Wermont Business Advisory?


Os escritórios da Tilp & Wermont ficam em Curitiba (PR) e Joinville (SC), mas o atendimento acontece em todo o território nacional.


Mais informações: 47 9911.9253, 41 99199.4099 ou negocios@tilpwermont.com


#TilpWermont #SC #PR #decoracao #arquietura #reforma #designdeinteriores #business #PontaGrossa #desenvolvimentoimobiliario #knowhow

17 visualizações0 comentário