top of page

Assessoria para o desenvolvimento de 4 parques empresariais no Estado do Piauí



A Tilp & Wermont foi escolhida para assessorar o desenvolvimento de 4 parques empresariais no Estado do Piauí. O convite, feito pela Investe Piauí, foi baseado na experiência dos sócios da Tilp & Wermont frente a outros parques empresariais.


Atualmente, a Tilp & Wermont está assessorando o desenvolvimento de outros 4 projetos, que também culminam com a proposta de condomínio empresarial. Já confirmados, esses projetos estão localizados nos Estados de SC e do PR.


A proposta dos 4 parques no Estado do Piauí será uma atuação conjunta com a Agencia de Desenvolvimento do Piauí, a Investe Piauí, e o Governo do Estado do Piauí.


A Investe Piauí atua com a estratégia de atrair oportunidades e investimentos para o Estado. Fomenta e estrutura o desenvolvimento da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) Parnaíba, do Complexo Portuário de Luís Correia, entre outros projetos de infraestrutura capitaneados com investimento do Estado do Piauí.


Jonas Tilp, que é um dos sócios da Tilp & Wermont, destaca que integrar essa nova frente de desenvolvimento para o Piauí é uma oportunidade ímpar. Ele confirma que com experiência e bom relacionamento no mercado, os sócios da Tilp & Wermont contribuirão com ideias e negócios, sem perder o foco do respeito à cultura local.


“Cada projeto é único e precisa, junto com o todo, adaptar-se à realidade da sua região, integrando forças e suprindo fraquezas”, conclui Tilp.


Quer conhecer melhor o trabalho da Tilp & Wermont Business Advisory?


Os escritórios da Tilp & Wermont ficam em Curitiba (PR) e Joinville (SC), mas com atendimento em todo o território nacional.


Mais informações: 47 9911.9253, 41 99199.4099 ou negocios@tilpwermont.com



36 visualizações0 comentário
bottom of page