top of page

Artigo: Jonas Tilp



Tenho praticado um pouco de Yoga e percebo o quanto posso melhorar e aprender com esses momentos.

Sempre admirei as pessoas que sabem usar bem a flexibilidade, em geral ela é consequência de um bom alongamento e nos ensina a descobrir novos limites que antes pareciam estar tão distantes da nossa capacidade.

Da mesma forma, somos acordados com a oportunidade de experimentar a flexibilidade nos ambientes de trabalho. Os escritórios flexíveis chegaram para ficar e nos estimular a novos momentos.

Eles estão estrategicamente bem posicionados, oferecem a comodidade de um ambiente profissional e estimulante, que nos entregam a parte do sucesso que procuramos nos nossos negócios.

Podem estar em qualquer parte do mundo, ajustados à nossa realidade de ser, de fato, um cidadão do mundo. Neles, além de toda a mobília, segurança com a internet, comodidades de estacionamento, funcionalidades de central de impressão, salas de reunião e um ótimo café, encontramos ainda pessoas como nós empreendedoras e prontas para expandir suas fronteiras.

Quer saber mais? Entre em contato com a Tilp & Wermont. Temos muitos caminhos para você alongar seus resultados.

Jonas Tilp

Sócio sênior Tilp & Wermont

9 visualizações0 comentário
bottom of page